Monday, June 1, 2009

Encontro-me devolvido.

Encontro-me retornou à Terra.

O gosto na minha garganta é rica e salgado. Anchovas e lúrico chocolate.

A minha visão tornou-se profunda e vívida. Eu posso ver por muitas centenas de pés todos ao meu redor.
No entanto, apesar disso, não vejo cores. Sou cego, meus olhos estão em falta a partir de suas bocas. Mas eu posso ver claramente. Não estou surpreendido com esta, de alguma maneira. Um novo espectro de motivos comandos meu caminho agora. Não tem mais surpresa ou expectativa desempenhar um papel. Eu gosto da nuvem de vapor para o elenco de partículas de desespero, e eu segui-las. Desespero é impossível para um com o espírito do renascer. Tenho que pensar. Partilhamos a mente juntos, meus irmãos e eu zumbi.

A nuvem de vapor acima dissipa e revela-nos um santo mundo limpeza da própria culpa e do desespero. Coelhos e cervos abundam nas tocas e as montanhas que circunda o complexo industrial desintegre. O sol queima unbound em um zumbi céu.

Encontro-me retornou à Terra.

Estou casa.

No comments: